quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eu realmente vivi

" Eu não quero dirigir-me às portas do céu em um carro esporte brilhante, vestida de roupas estonteantes de grandes costureiros, com meu cabelo cuidadosamente penteado e com unhas perfeitas.

Eu quero chegar num carro de família, com lama nas rodas por ter levado as crianças no acampamento dos escoteiros. Eu quero estar lá com sapatos manchados com a grama que eu cortava para a irmã Lúcia.
Eu quero estar lá com creme de amendoim em minha camisa, devido aos sanduiches que fiz para as crianças de uma vizinha doente.
Eu quero estar lá com poeira embaixo das unhas por ter ajudado a tirar as ervas daninhas do jardim de alguém.
Eu quero estar lá com as marcas dos beijos grudentos de crianças em minha bochecha e com lágrimas de um amigo em meu ombro.
Eu quero que o Senhor saiba que eu realmente estava aqui e que realmente vivi."



(Sister Marjorie Hinckley)







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário