sábado, 9 de janeiro de 2010

Sou da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias


Eu sou mórmon...

Mórmon não diz o que sabe: presta testemunho.

Mórmon não afirma: testifica.

Pra mórmon não existe mentira: existe apostasia.

Mórmon não paquera: procura um parceiro celestial.

Mórmon não casa até que a morte os separe: sela para toda a eternidade.

Mórmon não pensa: pondera.

Mórmon não cuida da saúde: guarda a Palavra de Sabedoria.

Mórmon não tem intuição: tem o dom do Espírito Santo.

Mórmon não tem energia: tem fogo nos ossos.

Mormon não tem problemas: passa por provações.

Mórmon não supera dificuldades: sobrepuja fraquezas.

Mórmon não morre: vai para o mundo espiritual.

Mórmon não peca: fubeca.

Mórmon não lê a Bíblia: estuda as escrituras.

Mórmon não cumpre penitência: fica em Período Probatório.

Mórmon não reza: conversa com o Pai Celestial.

Mórmon não aconselha: exorta.

Pra mórmon não existe índio: existe lamanita.

Mórmon não faz acordo: faz convênio.

Mórmon não chama a atenção: queima.

Mórmon não é mórmon: é Santo Dos Últimos Dias.

11 comentários:

  1. hahaha... adorei isso aí... =D
    posso colocar no meu blog também??
    bjus
    Brenda
    http://amoaom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabêns pelo sua criatividade sempre passe essa força que pode e vai fazer muinta diferença só uma sugestão troque
    o trodilho mormo peca
    peca sim não existe fubecagem para o senhor parabens mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a igreja de jesus cristo eu não saberia viver sem os ensinamentos dela eu sou uma moça muito feliz
    e sou muito feliz por conhecer o evangelho restaurado

    ResponderExcluir
  4. eu nao adoro essa igreja.eu a amo. la encontro paz divina,qe é tudo oq eu quero.parabens pela criatividade. gabriela

    ResponderExcluir
  5. eu amo essa igreja e uma pena q minha mãe não mais eu ir mais continuo firme guardando os mandamentos e espero que um dia ela consiga enxerga a verdade que eu enxerguei...
    Flaviane,ala curado,recife;PE

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas continuem com essa fé inabalável.Sei que o senhor está muito feliz por ter filhas tão especiais como vocês bjus!

    ResponderExcluir
  7. dizem que amor é uma palavra forte mais eu falo muito eu amo essa igrja e testifico que ela é verdadeira creio em tudo o que o profeta lideres,bispo,conselhero,precidente...falam pq sei que atraves deles o pai celestial é que ta falando ermãos nunca duvidem que essa é a igraja verdadeira e que um dia nós vamos voltar a preçensa dele tenho 14 anos de igreja e sou grata por ter ela em minha vida=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim adimiro muito o que vc disse esta de parabens!! continue essa moça digna e firme na igreja de mariana regina da silva*-*

      Excluir
  8. adorei.ser mormon é servi a cristo sem medo

    ResponderExcluir
  9. a muintas pessoas que so falao o que não sabem

    ResponderExcluir
  10. a igreja de jesus cristo sempre sera criticada as pssoa são assim ass joao o mais importante e que seja a verdade ditao

    ResponderExcluir